Laniclê Lingerie faz promoções durante a 17ª Felinju



Para quem quer novidades da moda íntima e ainda aproveitar uma boa promoção, vale a pena ir ao showroom da Laniclê Lingerie durante a 17ª Felinju, que acontece entre os dias 1º e 4 de maio, em Juruaia, MG. A marca está com preços convidativos, que variam de R$ 4,00 (calcinhas) a R$ 49,90 (kit de camisola e robe). “Sem dúvida uma promoção a ser aproveitada, pois os preços estão muito bons”, explica Cleuza Ferreira, sócia proprietária da marca.

Além de calcinhas, os visitantes poderão comprar biquíni, camisola, body, corpete e espatilho na promoção. “São várias opções de modelos e cores. E o mais importante: todas as peças possuem a qualidade Laniclê. Realmente é uma ótima opção vir à Juruaia para conhecer as novidades da nova coleção e aproveitar a promoção oferecida pela Laniclê”, diz Ferreira.

17ª Felinju

A Feira de Lingerie de Juruaia acontece todos os anos no feriado de 1º de maio e atraí pessoas de todo o país. Este ano, a Felinju vai estar em novo espaço: o Centro de Eventos Expo Juruaia. A Laniclê irá participar com estande na Feira, que terá uma decoração ao estilo Bordouir.



Eliana Sonja