Projeto Social de Varginha integra equipe campeã brasileira de Jiu Jitsu



Nos dias 15 e 16 de março, na cidade de São Lourenço, foi disputado o campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu região Sudeste. O Projeto Social Campeões do Futuro realizado pelo Batalhão da Policia Militar de Varginha e o Professor Rodrigo Carvalho fez parte da equipe PR BJJ/ ZENITH que se tornou campeã brasileira. A Equipe PRBJJ/ZENITH sagrou campeã com mais do dobro de pontos da segunda colocada que foi a Equipe Lótus de São Paulo, com isso mostrou o potencial da equipe mineira.

O projeto Campeão do Futuro de Varginha foi parte fundamental para conquista da Equipe, conseguindo mais de 20 medalhas sendo 12 de ouro, 5 de prata e 3 de bronze, somando assim pontos importantíssimo para o titulo.

O Professor Rodrigo Carvalho, agradece a todos que apóiam o Projeto, Queiroga, Sr Farruki Petrim, o nutricionista Lucas Bonfante, Restaurante Xodó do Vovô, Relojoaria Central, Café da Roça, Mr. Bangoo, Mariner, Carpe diem, GM Car , Academia Total Fitness, Academia Arena Figth, aos professores e alunos da academia Lucas Tavares ao suporte técnico do Mestre Paulão Rezende da Cidade Poços de Caldas, com isso o nosso trabalho vem se consolidando e tornando uma referência na região.

Hoje o Projeto conta com mais de 100 alunos,com previsão que ao final do ano esteja com 200, sendo que o objetivo da equipe será alcançando somente com apoio da nossa sociedade que zela pela responsabilidade social. 

Com informações do Professor Rodrigo Carvalho