Ladrão trapalhão rouba ambulância, mas é preso com veículo atolado

Ele inventou história e fugiu com veículo em Bocaina de Minas.
No entanto, acabou atolando em Aiuruoca e foi preso em flagrante.



Um ladrão trapalhão foi preso depois de roubar uma ambulância no distrito de Mirantão, em Bocaína de Minas (MG). Tudo dava certo para o criminoso, que roubou o veículo depois de dizer para o motorista que a mãe dele precisava ser socorrida, porque havia sido picada por uma cobra. No momento em que o motorista saiu do veículo para avisar uma enfermeira da ocorrência, o ladrão entrou no veículo e fugiu por uma estrada em destino à divisa com o Rio de Janeiro.

O que o ladrão não esperava, é que ele acabaria atolando o veículo próximo ao distrito de Maringá de Minas, em Aiuruoca (MG). Quando a polícia chegou, o veículo já estava sem uma das rodas dianteiras e a chave não estava na ignição. Moradores do distrito então informaram que um homem estava à procura de um guincho para tirar a ambulância do atoleiro.

O homem foi encontrado pouco depois e disse que iria buscar um paciente em Resende (RJ). Ele foi levado para a delegacia de Caxambu (MG) e preso em flagrante. O veiculo foi removido pelo serviço de guincho da cidade de Caxambu/MG devolvido para o distrito de Mirantão.

Com informações da PM/MG