AJUDE A ENCONTRAR JOVEM QUE FUGIU DE CLÍNICA DE RECUPERAÇÃO EM POUSO ALTO



Na noite da última sexta-feira, compareceu ao quartel da Polícia Militar em Pouso Alto um cidadão de 42 anos, obreiro da Clínica de Recuperação às Drogas Desafio Jovem Manaaim, localizada no Bairro Coura, Zona Rural, o qual registrou uma ocorrência de pessoa desaparecida.
O obreiro informou que a paciente de nome Ionara Maria do Carmo, com 16 anos, foi vista pela última vez em 27/03/2014, por volta das 09:00h por uma funcionária da clínica, e desde então ele e outros funcionários iniciaram buscas para encontrar a paciente, porém não obtiveram êxito. Relatou ainda que Ionara já fugiu outras vezes, porém, foi encontrada e levada de volta à clinica.
O solicitante disse que a paciente é usuária de drogas (crack, cocaína, maconha, álcool) e que consegue carona ou abrigo fácil por ser uma mulher de boa aparência e devido à abstinência da droga se prostitui.
Na ocasião do desaparecimento, ela vestia um short jeans azul (bem curto), blusa branca e calçava sandálias. Ela também possui uma tatuagem de estrela no ombro esquerdo.
Dicas PM:
* Se você tem alguma informação que possa ajudar a encontra Ionara, ligue 190.

Com infromações da PMMG