A época do branco/bege definitivamente ficou no século passado. As confecções de moda íntima trazem uma profusão de estilos, modelos e estampas e as mulheres do século XXI se deleitam com a diversidade. A Laniclê Lingerie, por exemplo, está com novidades que tem tudo para agradar.
Com estampas florais delicadas, bojos estruturados e acabamentos de qualidade, os conjuntos apresentam duas calcinhas. “A Laniclê Lingerie vai, todos os meses, apresentar novidades. Os clientes gostam de diversidade e temos que atender a todos os gostos”, comenta Iolanda Machado Cintra, sócia-proprietária da Laniclê Lingerie.
Se antes a moda íntima não se preocupava com as tendências da moda, hoje já não acontece o mesmo. “É preciso estar atenta às novidades do mundo fashion, pois as pessoas sempre procuram por estampas e cores que são tendências”, explica Cintra. “Esse é um dos motivos para a marca investir em novidades todos os meses. Não dá mais para ficar apenas com duas coleções anuais. Ter sempre novos modelos e estampas é imprescindível para agradar os clientes”.