Festa na Inauguração do Telecentro Comunitário do Caxambu Velho

A população da cidade recebeu mais um Telecentro Comunitário e um novo veículo para frota municipal





Neste domingo (23/02) a população de  Caxambu comemorou a inauguração do Telecentro comunitário do bairro Caxambu Velho, e também a aquisição de mais um veículo para o município.
A solenidade de inauguração do Telecentro aconteceu no próprio local, após uma carreata que cruzou as ruas da cidade,  apresentando o novo caminhão pipa e toda a frota de veículos adquiridos pela prefeitura entre os anos de 2013 e 2014.

O evento foi prestigiado pelo deputado estadual Agostinho Patrus Filho, o deputado federal Dimas Fabiano, além de vereadores e secretários municipais, presidentes de associações, e demais autoridades locais, que foram recepcionadas pelo prefeito Jurandir Belini, o vice-prefeito Beto da Nazira, as secretárias de educação Káthia Figueiredo e de promoção e assistência social, Néia Belini.
O Telecentro Comunitário, unidade Caxambu Velho, tem como objetivo a inclusão digital fornecendo capacitação básica de informática. Com a implantação dessa nova unidade do Telecentro Comunitário, o Governo de Caxambu quer aumentar o índice de capacitações para crianças, jovens ou idosos do município, A  Prefeitura equipou o telecentro com conexão à internet servindo gratuitamente à população.

Por Roberta Pimenta/ Jornal I9 Minas