Ouseuse prorroga megaliquidação de moda íntima

A Ouseuse, marca de moda íntima de Juruaia (MG), devido ao grande sucesso de vendas durante a Outlet 2014, resolveu prorrogar, em seu showroom, a megaliquidação de lingerie, que vai até dia 10 de fevereiro.

post_facebook.jpg
Até dia 10 de fevereiro, Ouseuse oferece peças com até 70% de desconto

A grande promoção na Ouseuse, marca do polo mineiro de moda íntima, Juruaia, será prorrogada até dia 10 de fevereiro. “O sucesso nas vendas foi tão grande que resolvemos ampliar o período da liquidação para que mais pessoas tenham oportunidade de comprar peças com preços imperdíveis”, comenta Lúcia Correia, relações comerciais da marca.
           Não é para menos. Com peças que variam entre R$ 1,99 e R$ 49,90, as opções são as mais variadas possíveis. São conjuntos, calcinhas avulsas, camisolas, pijamas, moda praia, fitness, cuecas e linha infantil com até 70% de desconto. Uma boa oportunidade para renovar o guarda-roupa de toda a família com preços bem baixos.
    É uma boa oportunidade para conhecer o polo mineiro de moda íntima (terceiro do país). Com pouco mais de 9 mil habitantes, a economia da cidade gira em torno da indústria têxtil, que emprega mais da metade da população. A cidade fica entre Muzambinho e Guaxupé, bem próxima da divisa entre Minas Gerais e São Paulo.

untitled-1.jpg