PM prende traficante e apreende crack e cocaína em São Lourenço

Na tarde deste domingo, a Polícia Militar apreendeu 69 pedras de crack, 10 gramas de cocaína e prendeu um homem de 33 anos, por tráfico de drogas na Rua Ida Mascarenhas Lage, bairro Federal.
A PM fazia o patrulhamento pelo bairro Bela Vista quando visualizou um cidadão com envolvimento com o tráfico de drogas entrar no veículo oficial Fiat Uno, de cor branca e placas HLF-9939 e deslocar até uma “boca de fumo”. Os militares acompanharam o veículo e ao verificar que seria abordado os autores empreenderam fuga no veículo em alta velocidade e arremessaram uma sacola no pátio de uma escola pública.
O motorista do carro parou na Rua Ida Mascarenhas Lage e o outro autor fugiu a pé. Veículo e condutor foram abordados e submetidos a busca nada foi localizado. Já no pátio da escola foi localizada a sacola arremessada e em seu interior havia 60 pedras de crack pequenas e 01 grande, além de 10 gramas de cocaína.
Os militares foram até a casa do autor que fugiu e encontraram mais 8 pedras de crack.
O motorista do veículo foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a droga apreendida onde o flagrante foi ratificado.
Apesar de realizar intenso rastreamento o outro autor não foi localizado e a PM ainda está a sua procura.


17ª Região da Polícia Militar - PM/MG