I MOSTRA DE EXPERIÊNCIAS BEM SUCEDIDAS EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE



Aconteceu na última quarta-feira (10/12), em Belo Horizonte, a I Mostra de Experiências Bem Sucedidas em Vigilância em Saúde.
O Prefeito de Baependi, o Chefe do Departamento de Saúde e o Preparador Físico André estiveram presentes recebendo o Certificado de 8º Lugar no Estado de Minas Gerais, com o tema: Promoção de Saúde - Projeto: Envelhecer é enobrecer a dança da vida.
Parabéns à Coordenadora de Epidemiologia, Sra. Cleude e ao Preparador Físico, André pelo belíssimo projeto.


Informações e fotos ASCOM/PMB