PARADA DE NATAL 2014 TEVE GRANDE PRESENÇA DE PÚBLICO MESMO DEBAIXO DE CHUVA EM SÃO LOURENÇO

Mesmo com muita chuva, foi grande o número de pessoas que sairam de suas casas e se deslocaram até o centro da cidade de São Lourenço-MG para prestigiar a "Parada Natalina" que percorreu as principais ruas da estância hidromineral.



A Parada que tinha seu início previsto para as 20:00h deste sábado (13/12), teve um pequeno atraso devido as condições climáticas que desfavoreciam o evento, mas assim que a chuva afinou, o deslumbrante desfile de luzes e cores, com os já tradicionais personagens de natal, iniciou seu trajeto e só chegou ao palanque armado em frente ao calçadão por volta das 21h:35min, onde centenas de pessoas que aguardavam o desfile se aglomeravam embaixo das marquises portando guarda chuvas.
A chuva também não tirou a magia do evento, refletida na felicidade das crianças e de muitos adultos que se encantavam perante aos carros alegóricos e recebiam os cumprimentos de Papai e Mamãe Noel, Gnomos de natal e das lindas modelos que acenavam distribuindo balas para platéia.
O Evento que foi sucesso em 2013, abriu as comemorações de final de ano da cidade, que se estendem até o dia 30 de Dezembro com diversas outras atrações.

Veja mais Fotos:










Fonte: Popular.net / Com fotos de Rogério Brasil