Comercial de Natal da Coca-Cola com o tema gratidão, tem cenas gravadas em Aiuruoca

Campanha de Natal da Coca-Cola que traz garrafas com mensagem de gratidão estampadas na embalagem, tem cenas gravadas em Aiuruoca, uma pequena cidade do sul de Minas.






A Coca-Cola escolheu o tema gratidão para a sua campanha de Natal deste ano. A empresa lançará embalagens especiais com dizeres como “Obrigado, família” e “Obrigado, amigo” para o fim de ano.

Nesta quarta-feira (03), iniciaram as gravações da mensagem, na entrada do Matutu, em Aiuruoca, sul de Minas, tendo como cenário de fundo a pedra do Papagaio. Ontem e hoje as cenas serão em frente a igreja na praça central da cidade.
Segundo informações, o comercial terá a participação de uma filha da terra, a atriz Ísis Valverde.


Na campanha da TV, um garoto distribui garrafas de Coca-Cola de agradecimento para amigos e familiares. No fim do filme, ele deixa uma garrafa especial para o Papai Noel.

A campanha da Coca-Cola é global, mas as mensagens são traduzidas para diferentes idiomas.

A empresa também vai instalar uma “máquina de gratidão” em lojas de conveniência de postos de gasolina. As pessoas poderão comprar uma latinha de refrigerante e um voucher com outra para presentear. Será possível também gravar um vídeo com uma mensagem de Natal para um amigo e envia-la por e-mail junto com o “vale-presente”.
A Coca-Cola também fará caravanas em um caminhão da marca para levar a visita do Papai Noel a 193 cidades no Brasil. Os caminhões estarão adesivados com mensagens como “Obrigado, São Paulo” ou “Obrigado, Rio de Janeiro”. Obrigado, Aiuruoca já podemos ver.
Terceira marca em valor de mercado mundial, de acordo com o Interbrand de 2015-, a escolha do município como cenário para um comercial de uma empresa deste porte é uma prova do potencial audiovisual que Aiuruoca possui, e que com certeza vai lhe gerar uma boa divulgação.




Fotos Waney Borges da Gama