Homem pede carona para caminhoneiro e o mata a marteladas no Sul de Minas

 



Suspeito levou carteira e celular da vítima; corpo foi encontrado com sinais de extrema violência.


Um homem de 38 anos foi preso nessa quarta-feira (29) suspeito de roubar e matar a marteladas um caminhoneiro de 63 anos, no último dia 20 de novembro, em Lavras, no Sul de Minas.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, análises de câmeras de segurança dão conta de que o homem entrou no veículo da vítima após pedir uma carona. No caminhão, ele teria matado o trabalhador com golpes de martelo na cabeça.

O suspeito, então, roubou uma carteira do caminhoneiro, onde havia dinheiro e cartões, além de também ter levado um celular da vítima. O corpo do homem foi encontrado no veículo com sinais de extrema violência, ele estava muito machucado e havia sangue por toda a cabine.

O caminhoneiro, identificado como Marcos Messias de Oliveira, 63 anos, era natural da cidade de Itatiba (SP), mas seu veículo tinha placas de Capivari (SP).

O suspeito já havia tentado matar, durante roubo, outro caminhoneiro, em contexto semelhante. Na ocasião, a vítima conseguiu escapar, mas não procurou a Polícia Civil para dar continuidade à investigação.
Fonte: O Tempo