Concreto no décor uma tendência que veio para ficar




Já faz algum tempo que o concreto passou a ser muito utilizado na decoração. No entanto, a tendência continua firme e forte. Seja em objetos decorativos ou como parte do mobiliário, ele está sempre aparecendo.

Embora seja um material pesado, o concreto transmite modernidade e é super versátil. Além disso, é resistente. Hoje em dia, você pode encontrá-lo de várias formas no mercado, em peças com diferentes texturas e estilos.

Mil qualidades, muitos estilos

São muitas as qualidades do concreto, o que facilita sua aplicação. Apesar de denso e resistente, ele também é muito flexível, ganhando a cor, forma e aparência desejadas. Por isso, podemos encaixá-lo facilmente em todos os tipos de composição.

Não há como negar que o material é um dos maiores representantes do décor industrial.

Ele combina perfeitamente com outros elementos naturais. Fibras, linho, lã e madeira são algumas opções para compor em qualquer casa. Se a decoração for escandinava ou rústica, essa mistura fica mais interessante ainda. E ainda unindo dois materiais que parecem tão distantes em sua composição, o concreto por sua forma rústica e industrial e a resina por seu brilho e modernidade, resulta em peças modernas e elegantes.

O concreto veio para ficar na decoração, não há como negar. E apesar de ser diretamente ligado à dureza, peças desse tipo também podem ser delicadas e femininas. Neste mix, te mostramos como, bandejas, pesos de portas, incensarios, entre outras peças, podem compor com muito estilo a sua decoração . Aposte!


Entre em contato para adquirir lindas peças.
Benoj Arte e Aromas
https://www.facebook.com/benojartearomas
https://www.instagram.com/benojartearomas/