Vigilância Sanitária apreende 160 kg de carnes impróprias para consumo em Cristais, MG

 



Material foi apreendido durante ações de fiscalização realizadas durante esta semana pela prefeitura. Mai de 450 produtos vencidos também foram tirados de circulação em padarias e açougues.


A vigilância Sanitária de Cristais apreendeu 160 quilos de carnes impróprias para o consumo em açougues da cidade durante esta semana. De acordo com a prefeitura, também foram apreendidos 473 produtos vencidos de em estabelecimentos da cidade.


Dentre os produtos apreendidos, conforme mostram fotos divulgadas pela prefeitura, estão refrigerantes, isotônicos, doces e sucos.


Conforme divulgado pela prefeitura por meio das redes sociais, dos produtos retirados de circulação, 255 foram apreendidos em padarias e outros 218 em açougues da cidade.

Já em relação aos mais de 150 quilos de carnes impróprias para consumo, os produtos foram apreendidos exclusivamente em açougues do município.


De acordo com a Prefeitura de Cristais, as carnes e os produtos foram encaminhados à sede da Vigilância Sanitária da cidade e posteriormente acabaram descartados. 




Fonte: G1 Sul de Minas