Covid-19: Paraisópolis confirma morte de adolescente de 14 anos; Poços de Caldas e Passos têm novos óbitos

 




Confirmação da morte da adolescente foi feita pela administração municipal no boletim epidemiológico desta sexta-feira (21).


Foi confirmada a morte de uma adolescente de 14 anos pela Covid-19 nesta sexta-feira (21). A divulgação foi feita pela administração municipal no boletim epidemiológico publicado nas redes sociais. Outras cidades do Sul de Minas também registraram óbitos pelo coronavírus (veja mais abaixo).


Conforme a prefeitura, a adolescente que morreu vítima do coronavírus estava internada em um hospital de Itajubá.


O g1 enviou questionamentos para a prefeitura a respeito do tempo de internação da vítima e sobre a existência ou não de comorbidades, mas até a última atualização desta reportagem nenhuma pergunta foi respondida.


Novos 33 casos positivos foram confirmados na cidade. Com isso, Paraisópolis contabiliza 3.028 infecções, sendo 64 mortes em decorrência da doença.


Mais mortes no Sul de MG


Além da morte de Paraisópolis, pelo menos mais duas cidades da região confirmaram óbitos pela Covid-19 nesta sexta-feira: Poços de Caldas e Passos.


Em Poços de Caldas, a prefeitura confirmou a morte de um paciente de 71 anos que possuía comorbidades. A cidade contabiliza 18.356 casos positivos da doença, sendo 515 óbitos pelo vírus.


Passos também registrou um novo óbito pelo coronavírus. A prefeitura não divulgou informações sobre o paciente. O município contabiliza 18.313 casos positivos da doença, sendo 326 mortes.

Fonte: G1 Sul de Minas