Idoso de 102 anos é detido por agredir esposa com canivete no Sul de Minas

 Idosa de 77 anos tentou se proteger contra um golpe no peito e foi atingida no braço. Ela foi atendida no hospital e liberada.



Um idoso de 102 anos foi detido após agredir a esposa de 77 anos com um canivete neste domingo (22) em Campestre (MG). A idosa tentou se proteger contra um golpe no peito e foi atingida no braço. Ela foi socorrida e passa bem.


O idoso foi levado à delegacia, onde prestou depoimento. A Polícia Civil, até a última atualização desta reportagem, não informou se o homem foi liberado ou segue preso.

A agressão aconteceu na casa dos idosos, no bairro Souza Muniz. Populares chamaram a polícia após uma briga. A neta da vítima contou que foi avisada pelos vizinhos da briga dos avós e, ao chegar a casa, percebeu que estava trancada.

Pela janela, viu a avó caída e com ferimentos. Algumas pessoas entraram no imóvel e pararam a briga.

A idosa contou que estava deitada com o marido, quando teria perguntado sobre um cartão bancário. A mulher não soube dizer onde estava e saiu do quarto para evitar uma briga, já que idoso teria ficado agressivo.

Na sala, o idoso a agrediu com o canivete. Ela foi levada por familiares ao pronto socorro municipal de Campestre, onde ficou em observação, e depois foi liberada.

Fonte: G1 Sul de Minas