Idosa cai no golpe do falso sequestro e perde R$36 mil

Uma aposentada de 61 anos moradora no Bairro Resende, em Varginha, recebeu uma ligação telefônica por volta das 22h de quarta-feira (10). No telefone um homem dizia que sua filha tinha sido sequestrada e que ela não avisasse a polícia senão seria morta. 

Para liberar a vítima, o bandido pediu R$50 mil como resgate e exigiu que a aposentada não desligasse o telefone, ficando a noite toda na linha com ele.

Na sexta-feira (11/12) pela manhã, a aposentada ainda com o bandido no telefone foi até uma agência bancária e sacou todo dinheiro de sua poupança, R$ 36 mil e fez depósitos fracionados em contas de várias agências bancárias como era ordenado pelo bandido.

Após feito os depósitos, os bandidos ordenaram que a aposentada pegasse seu carro e dirigisse até a cidade de Pouso Alegre, onde sua filha seria liberada no estacionamento do shopping daquela cidade.

A aposentada foi até Pouso Alegre e só aí percebeu que havia caído em um golpe. Ninguém foi preso até agora.

Fonte: Blog do Madeira