Festival Boa Mesa Caxambu: Um mês de gastronomia, encontro e alegria




Durante todo o mês de janeiro/2015 caxambuenses e visitantes encontrarão nos principais estabelecimentos da cidade, a boa comida, boa companhia e muita diversão.

O Festival Boa Mesa, uma iniciativa do SIGAH- Sindicato Intermunicipal de Gastronomia e Hospitalidade- e do Caxambu Convention & Visitors Bureau, contará com pratos especialmente elaborados para o evento, oficinas de gastronomia e festins abertos ao público.

Com certeza o mês de janeiro em Caxambu será uma verdadeira 'festa para os sentidos'. 
Aproveitem!

Com informações: Caxambu Convention & Visitors Bureau