Travesti que teve corpo queimado após se recusar a dar dinheiro para drogas sai da UTI de hospital em Varginha, MG

 



Segundo prefeitura, vítima foi entubada após cinco dias e seu estado de saúde é melhor.

A travesti que sofreu queimaduras após ter parte do corpo queimado depois de se recusar a dar dinheiro para um casal comprar drogas na Praça São Charbel, em Varginha (MG), no dia 17, saiu da UTI e está na enfermaria do Hospital Bom Pastor.


Segundo informações da assessoria de comunicação da prefeitura, a vítima foi extubada e seu estado de saúde é bom.


De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve queimaduras no tronco, nos braços e parte das costas. Ainda segunda a polícia, o casal seria usuário de drogas e ateou fogo após a vítima recusar doar dinheiro para compra de entorpecentes.


Ao chegar ao local, a polícia disse que foi informada por uma testemunha de que o casal é usuário de crack e procurou a vítima. Ainda segundo a testemunha disse à PM, depois de alguns segundos de conversa, o homem atirou um líquido na vítima e a mulher ateou fogo com um isqueiro. O casal fugiu em seguida.


Segundo a Polícia Militar, os suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram encontrados.


Mulher esfaqueada passa bem

Uma mulher de 35 anos que sofreu uma tentativa de feminicídio na noite de segunda-feira (21) no bairro Santana, em Varginha, passou por uma pequena cirurgia no Hospital Bom Pastor e seu estado de saúde é bom.


A mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Uma outra mulher, de 26 anos, que tentou ajudar a mulher, também ficou ferida.


Após o crime, o homem fugiu.

Fonte: G1 Sul de Minas