Jovem inabilitada pega carro da amiga e derruba poste em Varginha

Apesar de ter confessado que ingeriu bebida alcoólica, ela não foi presa.



Uma jovem de 19 anos causou acidente na madrugada deste sábado (10), em Varginha. De acordo com a polícia, a mulher é inabilitada e teria se confundido com o carro automático. Apesar de ter confessado que ingeriu bebida alcoólica, ela não foi presa.

O acidente aconteceu próximo ao Batalhão da Polícia Militar e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo a polícia, a jovem não é habilitada e perdeu o controle da direção de um carro automático. “A menina inabilitada estava dirigindo o carro de uma amiga, perdeu o controle da direção e colidiu com o poste derrubando-o”, diz PM.

Apesar do impacto da batida, a vítima sofreu ferimentos leves em uma das mãos. Ela recebeu atendimento médico na UPA e foi liberada.

De acordo com a polícia, mesmo confessando que ingeriu bebida alcoólica, a mulher não foi presa. “No momento não havia etilômetro disponível para realização do teste. Ela foi liberada pela PM, mediante assinatura do Termo de Compromisso de comparecer em juízo”, afirma.

A energia no local precisou ser desligada para reparos no poste atingido.


Fonte: Estado de Minas