Foto Kelvin Faria MDB
O candidato pelo MDB (15), Kelvin Faria, visitou os bairros Caxambu Velho e Campo do Meio.
Segundo o candidato, essas visitas possibilitam entender mais de perto as reais necessidades que os moradores enfrentam no dia a dia.
Diogo Curi, candidato a reeleição pelo PSDB (45), visitou o bairro Caxambu Velho, além de promover adesivação de veículos.

