Jovem é preso por tráfico de drogas em Passa Quatro



Em Passa Quatro, na madrugada dessa sexta-feira (30), a Polícia Militar compareceu ao Bairro Santa Terezinha, onde registrou uma ocorrência de tráfico de drogas.

Durante uma operação conjunta entre os militares do serviço operacional e do policiamento rodoviário, as equipes compareceram ao endereço após uma denúncia de que um jovem de 23 anos estaria comercializando drogas na Rua Cruzeiro.

Os militares viram quando uma mulher fazia contato com o autor e ao sair ela foi abordada, sendo encontrado em seu poder 02 pedras de crack. Ela confirmou que adquiriu a droga do referido jovem, motivo pelo qual os policiais foram até a residência dele.

Ele tentou fugir ao perceber a presença policial, contudo foi contido no interior do imóvel. Com ele foi encontrada a quantia de R$ 408,00 e na residência foi localizado 01 tablete de maconha dentro do freezer da geladeira.

Diante do fato ele foi preso e conduzido à Delegacia de plantão de São Lourenço, juntamente com o material recolhido, ficando à disposição da autoridade policial.

Fonte: 57º BPM