Polícia investiga desaparecimento de empresário que tem negócios em Jacutinga e Monte Sião

Último contato teria sido feito com funcionário de loja há dois dias.



A Polícia investiga o desaparecimento de um empresário de Jacutinga (MG). Thiago Oliveira Grisólia, de 45 anos, teria feito o último contato com um funcionário de uma de suas lojas há dois dias dizendo que iria para lá, mas não apareceu. A única pista da polícia é um saque feito em uma agência bancária em Atibaia (SP), na terça-feira (19).

O empresário tem uma loja de roupas infantis em Jacutinga e uma revendedora de carros em Monte Sião. Segundo a polícia, as investigações estão em curso, mas por enquanto com informações desencontradas.

"Os familiares nos procuraram no dia 19, na parte da tarde e relataram que o mesmo tem por hábito não dar notícias, então foi instaurado um procedimento de pessoa desaparecida e representamos judicialmente com as medidas pertinentes e estamos ouvindo as pessoas, verificando o caso para tentar localizar o mesmo", disse o delegado Igor Curvello Grimaldi.

Nas duas cidades, o clima é de comoção com o desaparecimento. Moradores se mobilizam através de publicações nas redes sociais para tentar encontrar o empresário, que é bastante conhecido tanto em Jacutinga como em Monte Sião.

Fonte: G1 Sul de Minas