Mais duas mortes por febre amarela na região

SES-MG confirma uma morte em Baependi e mais uma em São Tomé das Letras. 



De acordo com o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), divulgado nesta terça-feira (17), mais dois casos de morte por febre amarela foram confirmados, agora já são 15 mortes pela doença no Sul de Minas.

A SES-MG confirmou uma morte em Baependi e mais uma em São Tomé das Letras, cidade que agora já tem 10 casos confirmados, desses, 3 evoluíram para óbito.

Ainda segundo o boletim epidemiológico, um caso foi confirmado também em Jacutinga, porém, não evoluiu para óbito. O Sul de Minas tem 32 casos confirmados da doença com 15 mortes. Em todo o estado de Minas Gerais já são 467 casos de febre amarela, com 156 mortes. No entanto, esse número pode ser ainda maior, já que outros casos estão em investigação por secretarias municipais e ainda não aparecem no boletim oficial do Estado.


Confira a lista das cidades com mortes confirmadas no Sul de Minas:

Baependi (1), Carmo da Cachoeira (1), Aguanil (1), Brasópolis (1), Paraisópolis (1), Sapucaí Mirim (1), Coqueiral (1), Poço Fundo (1), São Tomé das Letras (3) e Conceição dos Ouros (4).

Casos confirmados sem mortes:

Lambari, Cambuquira, Poços de Caldas, São Gonçalo do Sapucaí, Natércia, Consolação, Santa Rita do Sapucaí, São Sebastião da Bela Vista, Jacutinga e Paraisópolis, um caso cada; São Thomé das Letras (7).