A nova ferramenta foi divulgada no dia 27 de julho, em rede social da prefeitura. A administração acredita que o novo canal é uma maneira mais rápida de o cidadão fazer solicitações, reclamações e sugestões ao setor.
Ouvidoria da Saúde
A Ouvidoria da Saúde é o canal de relacionamento da Saúde Municipal com a sociedade para atender às sugestões, reclamações, elogios e denúncias de usuários, pacientes e colaboradores internos, referentes a assuntos de saúde.
As manifestações são recebidas, processadas e encaminhadas aos chefes e/ ou responsáveis pelo setor da demanda.
Por meio dos relatos, serão identificadas oportunidades de aperfeiçoamento para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.
A missão da Ouvidoria da Saúde é atuar como um canal de comunicação isento, ético e aberto com os pacientes para recebimento e acompanhamento das manifestações.
Toda manifestação é importante e será acompanhada e respondida.
A Ouvidoria da Saúde quer ouvir você! Críticas, dúvidas, elogios ou sugestões. O lugar certo para fazer valer os seus direitos!
Atendimento de segunda à sexta- feira, das 12 às 18h, no prédio da Prefeitura Municipal- Andar Térreo. Tel: 3339 2734
http://www.ouvidoria.saolourenco.mg.gov.br/ouvidoria/