Autores são conduzidos por disparo de arma de fogo em São Lourenço


Em São Lourenço, na madrugada desse domingo, dia 13, a Polícia Militar compareceu na Alameda Lívio Bacci, Bairro São João, onde registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Um motorista de 32 anos, e sua esposa de 37 anos relataram que estavam em uma festa quando um jovem de 20 anos apareceu e passou a ameaçá-los simulando estar armado.

Segundo as vítimas, o autor estava acompanhado de mais três pessoas, sendo um cidadão de 22 anos, um de 23 anos e outro de 24 anos, os quais estavam em um Fiat/Uno, de cor cinza.

O motorista disse que após chegarem em casa, os envolvidos apareceram e começaram a gritá-lo e ao sair o jovem de 20 anos estava com uma espingarda e após ameaçá-lo, realizou um disparo para o alto.

A PM foi ao local, ocasião em que a esposa do motorista mencionou que o fato aconteceu, provavelmente, após sua filha de 18 anos ter rompido o relacionamento que mantinha com o autor.

Durante o rastreamento, os autores foram localizados e abordados, mas nada de irregular foi encontrado com eles.

Diante do fato, os autores foram conduzidos à Delegacia de Polícia para maiores esclarecimentos. O veículo em que eles estavam foi removido ao pátio credenciado.

Autor: P5 do 57º BPM