PM DE BAEPENDI PRENDE JOVEM QUE PLANTAVA PÉ DE MACONHA NA TOCA DO URUBU
Na tarde desta sexta-feira (21), militares de Baependi realizavam "Operação Antidrogas" na Toca do Urubu, quando avistaram um jovem em meio à vegetação e nas proximidades havia um pé de maconha plantado em uma lata. Ele foi abordado e questionado sobre tal plantação, afirmando imediatamente que se tratava de maconha que o mesmo cultivava para revender.
Posteriormente, com autorização do rapaz, foi dada busca em sua residência, sendo encontrado em seu quarto mais uma bucha de maconha e sementes da mesma erva.
O jovem foi preso e encaminhado à autoridade policial.
Informações e foto:Polícia Militar de Baependi
