Adolescente tem o celular roubado em São Lourenço



Na noite do dia 19 de julho, em São Lourenço, a Polícia Militar compareceu no bairro Nossa Senhora de Fátima onde a vítima, uma adolescente de 14 anos informou que caminhava pela Rua professora Maria do Carmo Ferraz utilizando seu aparelho celular, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que lhe exigiram que passasse o celular. A vítima negou a entregar o aparelho mas um dos autores tomaram o celuldar das mãos da adolescente e deixaram o local. A PM realizou rastreamento na região, contudo os autores não foram localizados.

Autor: P5 do 57 BPM