Música "Perigosa" da cantora caxambuense Karine Castro em pouco tempo atinge milhares de visualizações


Lançada na última sexta-feira, a música “Perigosa”, da cantora Karine Castro, já atingiu quase mil visualizações no canal do Youtube. Nas redes sociais, contabilizando os diversos compartilhamentos, a música começa alcançar a casa dos milhões de views e tem recebido muitos elogios.
A música "Perigosa", letra de Roberta Pimenta e composição musical de Eduardo Almeida, faz parte do primeiro CD que será lançado pela nova cantora Karine Castro, dando o ponta pé inicial em sua carreira. O CD está sendo produzido por Eduardo Almeida que além de arranjos e composições musicais contribui com letras. O clipe que será dirigido por Rabú Gonzales também está em andamento, com gravação prevista para a próxima semana.


Karine está feliz com toda a repercussão nas redes sociais, sobretudo com o apoio dos amigos e novos fãs. “Tudo começou com uma brincadeira, nunca pensei que as coisas chegassem a essa proporção com tanta rapidez”, afirmou.

Estão em andamento participações em shows e distribuição nas rádios.

Muitas novidades estão por vir. A proposta é oferecer um som dançante com influência do funk melody. Uma mistura de gêneros como club, dance music, blues e house music, repaginada. A cantora propõe um estilo sem erotização, excesso de sensualidade, e até uma certa inocência e regionalização. Uma tendência da nova geração do funk, um pancadão mais refinado, mais Pop, mais comercial, que pode ser ouvido em todos os lugares e por todas as faixas etárias.