Cômico ou Absurdo - 'LOBISOMEM' MISTERIOSO É DE BARRA BONITA

Uma foto de uma estranha criatura andando por uma rua tomou de assalto a internet e muitas cidades dos Estados de São Paulo e Minas Gerais foram apontadas como local da foto



Esta semana, uma foto de uma estranha criatura andando por uma rua, que dizem ser em Franca (outros em Araçatuba e várias cidades ao redor do Brasil) deu o que falar nas redes sociais. O ser em questão é marrom e semelhante a um lobo, anda em duas patas e está curiosamente borrada em uma imagem bem mais nítida. Na verdade, a imagem que tem circulado pelos computadores e celulares dos paulistas foi captada na Avenida Pedro Ometo, no município de Barra Bonita, região de Botucatu.

Em todas as cidades em que o mistério surgiu, vários foram os locais em que surgiram. Em Araçatuba, variou do bairro Umuarama até a avenida Brasília. Foi citado que a foto poderia ter origem em Franca- SP e outros ainda afirmaram que o tal lobisomen havia sido flagrado em Guaranésia- MG, sendo apontado dois locais (impossíveis) como cenário da foto-postagem.

Identificação da cena

Assim como em Araçatuba, a polêmica nas redes sociais continua também em Barra Bonita (em Franca, Rio Preto e várias outras cidades). Internautas acreditam em montagens, alguém fantasiado, no próprio lobisomem ou até mesmo em extraterrestres.

Especialistas consultados pelo portal S2 Notícias afirmam que se for uma montagem, está muito bem feita. Não se sabe ainda de quando é a foto ou quem é o seu autor. Apesar de a cidade ter sido identificada, o mistério continua.


Outros apontam que pode ser um atleta deficiente físico fazendo uso de perna mecânica com uma blusa amarrada à cintura.

Informações do Jornal Comércio da Franca