Na madrugada desta sexta-feira (13), a Polícia Militar registrou uma ocorrência na Rua Heitor Modesto, Bairro Estação, São Lourenço, onde uma vendedora de 40 anos foi vítima de violência doméstica.
Segundo o solicitante de 60 anos, pai da vítima, estava em sua residência, quando sua neta pediu para que fosse até a casa da mulher, pois ela estaria brigando com o esposo de 31 anos. Atendendo ao pedido da jovem, foi até a casa e ao entrar encontrou marcas de sangue em frente ao corredor da residência, a vítima caída e desacordada e o autor sentado no chão, momento em que acionou os policiais.
A PM chegou à residência, onde se encontrava a Guarnição dos Bombeiros Militares que já havia tentado contato com o autor, o qual estava no banheiro e mantinha sua esposa com ele impedindo o socorro.
Ao homem que se demonstrava agressivo, foi determinado que saísse do cômodo, ele após conversa atendeu aos policiais, saindo do banheiro acompanhado pela vítima.
Os envolvidos foram levados para o Pronto Socorro, onde foi constatado um corte na testa e um inchaço no olho esquerdo da vendedora e um corte no antebraço do homem.
O autor, após atendimento médico, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a vítima.
Foi apreendida uma faca com vestígios de sangue na via pública, sendo reconhecida pela jovem como de propriedade da vítima.
Fonte: PMMG
