Homem é encontrado enterrado no quintal de uma residência em São Gonçalo do Sapucaí, MG

Ele foi asfixiado até perder os sentidos e pode ter sido enterrado ainda vivo no quintal da própria residência! A esposa confessou o crime!


No final da tarde de ontem (10), encontraram um corpo enterrado em um quintal de uma casa no bairro Bárbara Heliodora, em São Gonçalo do Sapucaí, MG. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi identificado como o de Silvio Santos Tavares de 57 anos, ex-funcionário aposentado da Petrobras, advogado e presidente do diretório municipal do Partido do Trabalhadores (PT) em São Gonçalo do Sapucaí, MG.
Ainda segundo informações da Polícia Militar, a casa pertence a filha Abigail Samarah Tavares Vilela de 23 anos.
Silvio Santos, pode ter sido enterrado vivo -
Foto: Facebook

A Polícia tomou conhecimento do caso através da própria esposa, Maria Augusta Vilela. "Ela confessou o crime a PM que há oito dias entrou em discussão com a vítima, envolvendo também a filha do casal e durante o calor do momento ele veio a desfalecer. Ainda de acordo com a PM, assustadas com a situação, sem saber como proceder, elas fizeram um buraco e o enterrou a menos de um metro do quintal de casa.

Mediante o depoimento da esposa Maria Augusta, o Sílvio Santos foi morto no domingo, dia 1º de março. Segundo informações preliminares não haverá velório e o corpo foi liberado do IML seguiu direto para o Cemitério Municipal de São Gonçalo do Sapucaí, onde foi sepultado.

Fonte: Alô Alô Cidade