A novela Império acabou, mas com certeza as belíssimas paisagens de Carrancas não serão esquecidas



O turismo de Carrancas, que já é famoso, vive e viverá dias de louvor com as cenas de "Império" que foram ao ar pela maior rede de televisão do Brasil e uma das maiores do mundo, a TV Globo.

Como já foi dito em reportagem anterior as cenas do Monte Roraima da novela Império foram gravadas na Chapada do Abanador que se localiza entre os municípios de Carrancas e Mindurí, no Sul de Minas Gerais, cabendo uma correção, uma parte menor das gravações e figurantes foram de Minduri, mas Carrancas, tornou-se um dos principais palcos da trama pelas suas belezas naturais, pousadas qualificadas, prestadores de serviços comprometidos e amabilidade da comunidade para com os artistas e profissionais da emissora. Segundo informações da vereadora Poliana Rezende de Andrade, responsável pela locomoção da equipe, a cidade já acostumada a rotina intensa de gravações de uma telenovela, já que não é a primeira vez que o município tem cenas gravadas em suas belas paisagens, recebeu com calor e carinho os profissionais.

Um dos cenários que mais atraíram os telespectadores foi a Cachoeira da Zilda, onde foram gravadas as cenas do casamento de Maria Isís e o Comendador.

Nesta sexta-feira, nos despedimos da novela, mas os que se encantaram com as cenas de "Império", para se deparar bem de perto com um cenário paradisíaco, basta uma visita a Carrancas, no Sul de Minas. Com certeza será uma experiência única, pois Carrancas reúne, em um só lugar, tudo que o amante da natureza e da história de nossa gente pode querer, um lugar bucólico, em que o antigo e novo se misturam, emoldurados por mais de 110 atrações naturais, entre serras, grutas, poços e cachoeiras. A cada trilha, uma paisagem nova deságua aos olhos dos turistas que são sempre bem recebidos pelos moradores.
Carrancas atrai pela religiosidade, pela simplicidade e pela fartura de verde e o som das águas, que está em todos os lugares. Uma terra cheia de cultura popular e belezas naturais.















Colaboração vereadora Poliana Rezende de Andrade

Fotos: Ivan Guimarães e Taty Teixeira