Famílias ficaram desalojadas, barrancos deslizaram e ruas ficaram alagadas.
Moradores do Sul de Minas estão sofrendo com as consequências da forte chuva que caiu na noite de ontem, domingo, dia 10, e na madrugada desta segunda-feira, dia 11.
Em Poço Fundo, as ruas ficaram completamente alagadas e alguns moradores tiveram que abandonar suas casas por causa do risco de desabamento ou devido ao grande volume de água que entrou nas residências.
A chuva que caiu no Sul de Minas causou estragos também em outras cidades da região.
Ruas de Poço Fundo ficaram alagadas e moradores tiveram que deixar suas casas.
Famílias de moradores do bairro Mata do Isidoro, em Maria da Fé, cidade próxima a Itajubá, tiveram que deixar suas casas onde foi registrado um deslizamento de um barranco..Apesar do deslizamento, ninguém ficou ferido. Uma das famílias registrou perdas materiais.
Chuva derrubou barranco e causou alagamentos em Maria da Fé.
Além do deslizamento, a cidade registrou também alagamento no bairro Posses. Segundo o serviço meteorológico choveu 13,6 milímetros em 30 minutos na cidade.
Em Paraisópolis a chuva começou por volta das 16h30 e os bairros Jardim Aeroporto, Lava Pés, Residencial Paraiso e parte da região central da cidade tiveram alagamentos e muitas famílias foram desalojadas e foram abrigadas em casas de parentes e amigos.
Na manhã de hoje a prefeitura da cidade deu início ao trabalho de limpeza nos locais atingidos.
Fonte: Jornal de Lavras


