A Polícia Militar está a procura de um agente penitenciário que matou um homem de 25 anos na madrugada de sexta para sábado em São Lourenço. As imagens do crime foram registradas por testemunhas e mostram o momento da discussão entre o autor e a vítima, além dos disparos.
Conforme o boletim de ocorrência, o crime aconteceu após uma briga entre os dois em um bar no Centro da cidade. Testemunhas disseram à polícia que havia uma desavença antiga entre o autor, identificado como Michael Willen de Souza Bertão, de 28 anos, e a vítima, Julio César Cândido Pereira, de 25. Ambos teriam discutido no ano passado durante um rodeio em Carmo de Minas.
A vítima foi atingida por um tiro no peito e outro em uma das pernas e morreu a caminho do hospital. Antes disso, de acordo com testemunhas, Júlio César teria ameaçado o agente com dois facões, conforme mostram as imagens.
Segundo a PM, o agente penitenciário Michael Willen de Souza Bertão é de Carmo de Minas e trabalha em São Lourenço. Até a manhã deste domingo, ele ainda não tinha sido localizado.
Fonte: Estado de Minas