Segundo Polícia Rodoviária, o homem de Cingapura morreu preso nas ferragens.
Um estrangeiro de 60 anos morreu em um acidente na noite deste sábado (24) na MG-167, perto de Três Pontas. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o carro que era dirigido por um cidadão de Cingapura invadiu a contramão e bateu de frente com outro veículo que seguia na direção contrária.
O estrangeiro morreu preso nas ferragens. Durante o atendimento, o Corpo de Bombeiros precisou interditar o trânsito para cortar a lataria do veículo. O ocupante do outro veículo, Allan Cristiano Lasmar de 27 anos, caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura. Ele foi socorrido pelo SAMU para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas com ferimentos leves, foi atendido e liberado.
Ainda conforme a polícia, com o impacto da batida, o outro carro caiu em uma ribanceira de cerca de 20 metros de altura. O motorista chegou a ser socorrido pelo Samu para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos leves, mas foi atendido e liberado.
O corpo de Seaqard Frederick Oliver, de 60 anos, foi levado para o IML de Três Pontas. Segundo a polícia, ele não portava nenhum documento, mas estava em um carro que foi alugado em Belo Horizonte (MG). A polícia não soube dizer se a vítima estaria na região a trabalho ou por turismo.
A Perícia da Polícia Civil esteve no local e vai apurar as causas do acidente.
Fotos: Equipe Positiva / Dênis Pereira)


