Páginas

Frentista é assassinado com tiro na cabeça no sul de Minas

Carlos Alberto de Rezende Andrade não resistiu ao ferimento e morreu.
Polícia deu início às investigações e trabalha com hipótese de latrocínio.




Imagens de segurança de um posto de combustíveis às margens da BR-381 registraram o momento em que um frentista foi baleado na cabeça durante um assalto em Perdões (MG). O crime aconteceu por volta das 21h desta quinta-feira (2), quando um homem encapuzado e armado atirou na cabeça da vítima antes de anunciar o assalto. Carlos Alberto de Rezende Andrade, de 26 anos, chegou a ser socorrido com vida para um hospital em Lavras (MG), mas não resistiu e morreu em seguida.

Segundo a Polícia Militar, após atirar contra o frentista, o criminoso pegou o dinheiro do caixa do posto, cerca de R$ 300, e fugiu. Um outro frentista que estava no local disse à polícia que o suspeito escalou a mureta central da rodovia e seguiu sentido ao bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Perdões.

O frentista também era mestre-sala de uma escola de samba da cidade. O corpo dele foi enterrado por volta das 17h desta sexta-feira.

Ainda segundo a PM, no bolso da vítima havia R$ 542, que não foram levados pelo criminoso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. O posto de combustíveis continuou funcionando normalmente nesta sexta-feira (3).
Câmeras gravaram frentista sendo baleado na cabeça em Perdões, MG (Foto: Reprodução EPTV)Câmeras gravaram frentista sendo baleado na cabeça em Perdões, MG (Foto: Reprodução EPTV)


Investigações
De acordo com a delegada de Lavras Gisele Maria Santos Ferro, responsável pelo plantão regional, a Polícia Civil já deu início às investigações. Peritos estiveram presentes no posto de combustíveis ainda na noite de quinta-feira e o corpo da vítima passou por necropsia na manhã desta sexta-feira.

A investigação do caso está sob a responsabilidade do delegado de Perdões, Tiago Veiga. A princípio, de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais trabalham com a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, a família da vítima teve acesso às imagens do crime e contesta a linha de investigação da polícia, já que o suspeito atirou antes de anunciar o assalto.
Posto onde ocorreu o crime fica às margens da BR-381 (Foto: Reprodução EPTV)Posto onde ocorreu o crime fica às margens da BR-381 (Foto: Reprodução EPTV)
Fonte G1 Sul de Minas