Homem agrediu companheira e a deixou gravemente ferida

Mulher de 26 anos foi agredida por companheiro de 31, crime aconteceu na zona rural de Santo Antônio do Amparo




A Polícia Militar de Campo Belo foi acionada no final da manhã desta quinta-feira, dia 16, para comparecer a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquela cidade, pois havia dado entrada uma mulher vítima de agressões.

A PM foi até o local e tomou conhecimento que a mulher, residente na zona rural de Santo Antônio do Amparo, havia sofrido violência doméstica e devido à gravidade de seu estado de saúde, foi levada para Campo Belo, o suposto autor da agressão era o seu companheiro.

A vítima, de 26 anos, se encontrava em estado grave de saúde, depois de ter sido agredida fisicamente. Ela apresentava traumatismo craniano e perfurações no tórax proveniente de faca. Seu companheiro, de 31 anos, está foragido.

O crime aconteceu na zona rural conhecida como "Calugi", município de Santo Antônio do Amparo, na divisa com o município de Santana do Jacaré. A proximidade de Campo Belo fez com que ela fosse levada às pressas para aquela cidade.

Este foi o segundo caso de agressão contra mulheres na região nos últimos dias: no dia 12, uma mulher de 24 anos quase morreu vítima da violência dentro de casa, depois seu companheiro, de 31 anos, a golpeou com faca perfurando seu pulmão.

Fonte: Jornal de Lavras