Outra tragédia familiar no Sul de Minas em menos de dez horas

Depois do acidente do avião onde viajava uma família e matou uma mulher, um carro caiu em um córrego matando mãe e filha





Menos de 10 horas depois do acidente em Baependi que matou uma mulher, uma nova tragédia familiar no Sul de Minas, desta vez com dois óbitos: duas mulheres morreram em acidente automobilístico na zona rural de Muzambinho, elas eram mãe e filha.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, três pessoas estavam no automóvel, elas voltavam de uma festa de aniversário e, ao atravessar uma ponte, a motorista, de 31 anos, perdeu o controle direcional do veículo e caiu no córrego.

A motorista morreu e a mãe dela, de 60 anos, que estava no banco da frente, também morreu. O pai da motorista, de 62 anos, que estava no banco traseiro do automóvel, conseguiu se soltar e respirar por uma parte do carro que não foi submersa.

Policiais militares chegaram ao local e entraram no córrego, eles quebraram o vidro do carro e retiraram o homem que estava consciente, ele foi levado para o para o pronto-socorro do hospital da cidade.

A perícia esteve no local e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Guaxupé. As duas mulheres eram funcionárias do Instituto Federal do Sul de Minas em Muzambinho, que decretou luto oficial de três dias. Elas foram veladas na sede do Instituto e o sepultamento foi no final da tarde deste domingo.