Após contratação do goleiro Bruno, Boa Esporte perde o primeiro patrocinador

Uma das empresas que apoiava o time, a Nutrends Nutrition decidiu, na noite deste sábado, deixar de estampar a sua marca na camisa

Jogador assinou contrato com o time nessa sexta-feira (foto: Boa Esportes/Divulgação)



A contratação do goleiro Bruno, de 32 anos, pelo Boa Esporte, equipe de Varginha, gerou polêmica e críticas ao clube e aos patrocinadores. Uma das empresas que apoiava o time decidiu, na noite deste sábado, deixar de estampar a sua marca na camisa.

O jogador assinou contrato com o time nessa sexta-feira e no sábado a Nutrends Nutrition depois de reunião, afirmou que não vai mais patrocinar o Boa. Por meio de nota publicada na página oficial da empresa no Facebook, a Nutrends anunciou o fim da parceria. “Em reunião extraordinária, a diretoria da Nutrends Nutrition decidiu que, a partir de hoje (sábado, 11/03), a empresa não é mais patrocinadora/apoiadora do Boa Esporte Clube”, diz o documento. A marca era estampada no ombro da camisa do time. Em poucos minutos, vários internautas apoiaram a decisão.

Agora o Boa pode enfrentar um problema sério, além da rejeição por grande parte das pessoas os patrocinadores também poderão suspender o apoio ao clube.

Segundo um site da cidade de Três Pontas, em matéria publicada também no sábado o
 goleiro Bruno pediu para sair do foco: "um empresário e ainda um agente do clube, atendendo ao pedido de Bruno para sair do foco e residir num local mais tranquilo, estiveram na manhã de sábado num condomínio em Três Pontas no intuito de tentar encontrar uma moradia para o goleiro condenado pela Justiça ao lado de Bola e Macarrão".