Comerciante e estudante são presos por suspeita de pedofilia no Sul de MG

Homem de 52 foi preso nesta quarta-feira em Caxambu (MG).
Já em Passos (MG), jovem de 21 foi preso em flagrante na terça-feira.




Um comerciante de 52 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (18), em Caxambu (MG), por suspeita de pedofilia. Segundo a Polícia Civil, o homem assediava crianças entre oito e 13 anos e oferecia doces e salgadinhos às vítimas para que elas aceitassem ter relações sexuais com ele. Conforme a polícia, o suspeito agia dentro de uma quitanda na Avenida Evaristo Sá Guedes, no bairro Santa Tereza, local onde ele é proprietário.

Ainda de acordo com a PC, o comerciante já cumpriu pena pelo mesmo crime no ano de 2010. Um mandado de prisão temporária foi cumprido e o suspeito foi preso e encaminhado à delegacia. Após ser ouvido, ele foi encaminhado ao Presídio de São Lourenço (MG). O nome dele não foi divulgado.

Estudante flagrado em Passos
Já em Passos (MG), um estudante biologia de 21 anos foi preso em flagrante por suspeita de pedofilia na noite de terça-feira (17). Conforme a Polícia Civil, para manter relações com a vítima de 14 anos, Diego Henrique de Souza teria oferecido dinheiro por meio de uma rede social na última segunda-feira (16).

Na terça-feira, o menor teria encontrado o suspeito por volta das 6h da manhã na recepção de um hospital no Centro da cidade. No local, o estudante teria levado o menor para um banheiro e mantido relações sexuais com ele.

Após desconfiar que algo tivesse acontecido, a mãe do adolescente teria entrado na rede social do filho e confirmado a suspeita, marcando um novo encontro com o suspeito. A mulher então acionou a Polícia Civil que, no momento do encontro, prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado à delegacia e depois encaminhado ao Presídio de Passos.

Fonte: G1 Sul de Minas