Um rapaz é encontrado morto e dois suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caxambu, MG

Polícia Militar deteve um suspeito de tráfico de drogas e homicídio.
Avó da vítima que dormia no cômodo ao lado e ouviu os disparos, também foi detida por suspeita de tráfico de drogas.


Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (08) na Rua das Camélias, Bairro Vila Verde 3, em Caxambu, MG. Segundo a Polícia Militar, Vagner Pedro da Silva Izidoro foi encontrado pela avó no próprio quarto da casa que dividia com ela, morto.
De acordo com M. A. da S. I., avó da vítima, por volta das 23:00 h, ao escutar dois barulhos, possivelmente causados por disparo de arma de fogo, acordou assustada e foi ao quarto do neto deparando-se com o rapaz caído ao solo com sangramentos na cabeça. Amedrontada, ficou sem ação e a polícia só foi acionada com a chegada de outros parentes na manhã desta segunda-feira (09). M. A. da S. I. relatou não ter visto nenhuma pessoa desconhecida no local e que o imóvel não possui nenhum tipo de arrombamento. Ao lado do corpo da vítima foi encontrado um tablete de maconha, outro tablete em baixo de sua cama, além de caderno com anotações suspeitas, um aparelho de celular e documentos com nomes não identificados pela família. Ainda de acordo com familiares a vítima estava com problemas pessoais com C. E. dos S., cidadão residente na mesma rua. De posse de Mandato de Busca e Apreensão, a equipe da PM dirigiu-se a residência do possível autor. No local foi apreendido um tablete de maconha, quinze pedras de CRACK, um aparelho celular, uma balança de precisão, plásticos para embalar droga, uma TV  e uma motocicleta. Durante a operação o autor iniciou uma série de xingamentos desacatando o policial que localizou as drogas em baixo de sua cama. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas, mas nega ter feito os disparos. 
Horas depois, devido a informações de que a avó da vítima comercializava drogas em sua residência, em operação conjunta, as policias Militar e Civil retornaram ao local do crime, onde foi encontrado no interior da casa diversos sacos plásticos para embalar drogas  e uma cédula de dois reais, já no quintal, foi apreendido um pote contendo setenta e duas buchas de maconha, uma mochila contendo três tabletes grandes de maconha prensada, duas porções de maconha, uma faca de madeira e uma balança de precisão. A suspeita de 85 anos de idade foi detida em flagrante.
A polícia está dando andamento a investigação.

Com informações da PM de Caxambu